12 de julho de 2010

Namorar ou não????

Namorar ou não? Comprometer-me ou ficar solteira? Pensei sobre isso muitas vezes nesses últimos 2 meses.
Namorar é comprometer-se, é amar, é respeitar, ser fiel, cuidar de si e do outro, ser amiga do seu amado!
Ficar solteira é curtir, ir pra balada com as amigas, paquerar (digo paquerar = conquistar, e não sair beijando qualquer um por aí).Estar solteira é poder fazer seu próprio tempo, e não ter preocupações com “ex” no pé do seu amado( ¬¬ ), nem aquelas meninas que ficam jogando indiretas e frequentemente visitam o perfil do seu Orkut, só pra provocar.
Mas se pararmos pra pensar...Não ter namorado, também é não ter com quem brigar e depois de 5 minutos estar aos beijos novamente, é não ter a quem dar aqueles apelidos aparentemente bobos, como “bombonzinho”, ou então “docinho de coco”.Não ter namorado é não ter com quem planejar um futuro, não ter com quem compartilhar os sonhos...não ter alguém para amar...para entregar seu coração!
Deus não criou o Homem para a solidão! A solidão é boa somente para refletir e não para ser modelo de vida!
É claro q namorar não é fácil! Para namorar é preciso adivinhação, confiança, pele, palavras, choro, filosofia, matemática e química. É fácil paquerar, flertar, ter rolo, apaixonar... Conquistar várias garotas sempre, é fácil! Agora difícil é conquistar todos os dias a mesma garota!
O namorado verdadeiro, não precisa seguir padrões de beleza especificados pela nossa sociedade capitalista, nem precisa ser seu vizinho, mas o verdadeiro namorado precisa ser aquele que queremos proteger e se sentir protegida!
Quem não namora, geralmente não entende o gosto da chuva, o porquê de ir ao cinema na sessão das duas horas, o medo do pai, o drible no trabalho, a fuga da sala de aula uma vez ou outra. Uma pessoa pode ser casada, ter 3,4 pretendentes e não saber o que é namorar! Não tem namorado quem faz juras de amor da boca pra fora com o coração vazio ou com infelicidade.
Namorar é andar de mãos dadas, é o carinho às vezes tímido, ás vezes mais ousado, escondido no escuro do cinema ou então a sós em um dos parques da cidade, é a flor catada de um vaso e entregue de repente. Namorar é dar gargalhadas com o amado, falar a mesma frase ao mesmo tempo, é a ânsia de viajar juntos pra Europa, para os EUA...ou mesmo de se encontrar em uma estação de trem.
Não namora quem não gosta de dormir abraçadinho, de conchinha, não gosta de falar de amor, não é capaz de ficar horas apenas olhando o outro e sentir nisso enorme prazer, não fica abobalhada de alegria pela reciprocidade do amor.
Não namora quem não redescobre a criança em si e no amado, e não tem com ele a sua música secreta, e não sente ciúmes algum dele ao ver outra deixar um recado insinuante pra ele...
Namorar é sentir o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, abrir o MSN e ver um recado dele pra você no momento em que você tava off, é brincar, jogar vídeo game...É falar sozinho, rir de si mesmo, cometer alguma gafe.
Mas claro que pra namorar de verdade é preciso um namorado de verdade, ou seja, um namorado que corresponda seu amor com a mesma intensidade!Se voce não tem namorado eu espero que seja por esse motivo!
Porque se não for, é porque você ainda não descobriu que o amor traz alegria, que o amor entre um homem e uma mulher é o melhor presente de Deus para a Humanidade. Abra o seu coração! Deixe o Amor te conduzir! Permita que um pouco de loucura tome conta de você! Ame! Enlou-cresça!!


Ass: Leidiane de Rezende Campos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário