10 de julho de 2010

Há certos amigos que não são amigos certos

" Existem muitas pessoas machucadas na vida por causa das acusações falsas de seus amigos. Não importa a sua posição, sua crença, sua cor, sua aparência...esse tipo de situação acaba se tornando muito comum em nossas vidas.
As pessoas mais íntimas, às vezes, se voltam contra nós e nos atingem com tanta força que parece que vamos cair.
Elas têm o potencial de tirar a nossa alegria, nos ferir e nos humilhar.
Talvez, você esteja com o coração cheio de amarguras e decepção, pois aqueloes que deveria, estar ao seu lado, como amigos, estão ao seu redor para inverstigar a sua vida e interpretar o seu sofrimento pelas leis equivocadas de uma teoria sem a menor compaixão. O grande padre Antônio Vieira, disse certa vez uma sábia frase: 'Há certos amigos que não são os amigos certos'. A verdade é que há uma grande falta de lealdade nos relacionamentos.
Há muitos que carregam veneno debaixo da língua. Há muita gente ferida em todos os lugares, porque estão sofrendo pelo resultado de más amizades
Muitas pessoas se dizem amigas e se mostram, em certas circunstâncias, tão insensíveis, tão duras em suas atitudes e palavras."

Sinceramente não permitam que essas pessoas o levem para baixo, que tirem sua alegria. Sabe qual é o melhor caminho? PERDOAR! Perdoar é o melhor e, a mais excelente atitude para aqueles que têm te humilhado ou julgado.
Veja Jesus, sofreu...em seu momento mais difícil, ele foi abandonado e negado por seus dicípulos, mas Ele, mesmo assim, não praguejou nem desejou algum mal a eles.

"Se tiver que caluniar alguém, não fale, escreva tudo em um papel depois rasgue-o e jogue seus pedaços em uma lata de lixo"

"Não pagueis o mal com o mal, mas vença o mal com um bem"- Apóstolo Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário