13 de outubro de 2011

Trechos de: "A cabana"

" Jesus é totalmente humano. Apesar de ele ser também totalmente Deus, nunca aproveitou sua natureza divina para fazer nada. Apenas viveu seu relacionamento comigo do modo como eu desejo que cada ser humano viva. Ele foi simplesmente o primeiro a levar isso até as últimas instâncias: o primeiro a colocar minha vida dentro dele, o primeiro a acreditar no meu Amor e na minha bondade, sem considerar aparências ou consequências" (Disse Deus)

" - Por falar em Sarayu, ela é o Espírito Santo? ( Pergunta Mack)
 - É. É a Criatividade, é a Ação, é o Sopro da Vida. E é muito mais. Ela é o meu Espírito. ( Disse Jesus)"
__________________________________________________________________

Realmente um livro muito inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário