31 de outubro de 2011

Novembro \o/

Olá Novembro seja bem vindo!! (Risos)
É incrível como depois de agosto o ano passou rápido!
Desde janeiro/fevereiro esperei ansiosamente pela Jornada, foram meses de contagem regressiva para viver minha fé livre e intensamente durante maravilhosos 15 dias.
Foram os 15 dias mais maravilhosos de 2011, mesmo tendo comido umas coisas estranhas, mesmo tendo dormido no chão por 4-5 dias, mesmo tomando banho gelado ( e daí eu tava na Europa, isso era apenas um detalhe) foi a experiência mais marcante da minha vida até hoje!
E depois de ter chegado vieram prooooooooooooovas, e mil e um compromissos e tudo passou tão rápido que agora já é novembro. E estou nas 4 semanas decisivas para a ida pro meu 2° ano de farmácia! \o/
Falando em Farmácia....ô cursinho difícil esse viu! hahaah
Mas ao mesmo tempo que é difícil é maravilhoso, é tudo fascinante, células, mecanismos orgânicos, genética humana, anatomia ( mexer no mortinhos, com todo respeito), e até mesmo a assustadora química analítica é muito interessante! Confesso estar triste pq ano que vem terá uma quantidade muito reduzida de alunos mas é assim mesmo, quem falou que é fácil vencer na vida.
_________________________
Ahhhhhh novidade, dia 12/11 eu juntamente com o grupo de jovens no qual participo (Jovens da milícia da imaculada) terá a apresentação da peça "A fábula do beija-flor", é uma peça linda que fala sobre chance e perdão! E será de graça a entrada! Vale a pena conferir o trabalho ( E põe trabalho nisso) que os jovens vêm fazendo! Então #Ficaadica
________________________
 Acho que por hoje é só! ;)
Obrigada pela atenção!

Leidy Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário