13 de outubro de 2011

Já faz mais de um mês...

De novo eu fiquei meses sem postar.
É que é tanta coisa que acontece e eu demoro tanto pra pensar no que escrever que acabo por não atualizar essa budega aqui ( no bom sentido) hehe...
Após minha viagem pra Europa, que foi maravilhosa e me mudou muito como ser humano, voltei a loucura da faculdade.
Meu namoro está ótimo (a gente voltou pouco antes de eu ir pra JMJ) e hoje tenho certeza de que sim, o Guilherme é o homem que Deus separou pra mim, e eu estou realmente muito feliz por tudo o que a gente vem passando nesses últimos 2 meses,
Ando meio preocupada com a faculdade, esse lance de 1ª época vai acabar me causando uma gastrite de tão nervosa que to ficando.
Vou me esforçar pra passar sem a DP ( é que lá se eu pegar duas dp's repete de ano)
Ando a procura de um emprego tbm, algo em torno de 6horas para que eu possa continuar estudando no período da tarde ( é a minha faculdade tem turno vespertino, e sim isso atrapalha).
Ah daqui a um mês haverá uma mostra de teatro diocesana, que tenho certeza de que será muito divertido. Se eu lembrar falo mais sobre isso no próximo post.
Bem acho que as atualizações foram feitas.
Madri - Espanha
Tenham todos um ótimo dia e ótimo fim de semana!

Um comentário:

  1. Voltoooooooooooooooooooooooooou!!!!
    Ain relaxa que no fim vai dar tudo certo na facul!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir