3 de outubro de 2010

...

Resolvi pensar mais em minha felicidade, resolvi deixar de seguir o que um ou outro fala, mas sim o que meu eu interior tem a dizer.
Estou pondo em prática tudo o que eu havia imaginado. Resolver assuntos passados ue insistem em se tornar presentes, resolver assunto da ETE, entre outros.
Vou cuidar mais de mim... Estou pronta pra deixar a felicidade agir em mim.
Tenho tantas pessoas queridas ao meu redor,minha família, amigas e amigos que realmente querem o meu bem, e é por vocês que tudo que faço vale a pena.

Para que vou fechar meu coração? Pra que guardar sorrisos e abraços? Pra que deixar a vida ser tão chata?? Vamos nos divertir
Estou com o coração aberto pra amar pra me arriscar...para conquistar...=D
Estou disposta a mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário