26 de setembro de 2010

Está cada vez mais difícil...

To tentando enganar a mim mesma.. tá sendo difícil...Mas não há outra maneira...Me sinto perdida...não sei de mais nada
Quer dizer.. até que sei...Sei que estou sentindo sua falta, sentindo muito sua falta, aquele seu cheiro, aquele seu abraço...Sei que é errado eu dizer isso, mas também seria errado tentar me esconder assim mentir a mim mesma...
Aquela tarde...foi tão boa...tão mágica..tão linda..Mas tive que ir, fui embora com uma vontade louca de ficar ao seu lado, e permanecer com vc dias, noites, semanas...
Ain..agora vc ta longe mas esse sentimento me sufoca, e quando penso que não, seu nome vem com toda força em minha mente, o coração acelera...prometi não sofrer, mas o coração ta teimando..
Sabe o que é vc ter dezenas de pessoas ao seu redor e vc sentir falta apenas de uma...bastava uma pessoa e tudo ficava completo...Me senti assim ontem, me senti tão sozinha, tão carente de você...
Minha vida, meu dia-adia tão rodeado de gente e vc? Cadê você?
Se eu te ligar e falar de amor, vc vai acreditar?? Acho que não!
Pode ser que até vc acredite, no momento, mas apenas ali...ou não ?..então pra não me iludir prefiro não arriscar, não vou te ligar, nem mandar msg, vou ficar apenas te amando em silêncio...
E em meio a tantos abraços fortes, em meio a tantas palavras de carinho que ouço, não ouvi nem encontrei alguém como vc...não menosprezando aos outros, mas meu coração sabe quando o seu coração tá perto e sabe muito mais qndo vc tá longe
Na verdade, eu tenho tanto medo como você, de me enganar, de te enganar...Mas se term uma coisa da qual eu tenho toda ctz é que eu preciso de você aqui, bem ao meu lado...♥






Sentimentos se escondem por traz de segredos. Segredos se escondem por traz de silêncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário