7 de setembro de 2010

IRMÃO ♥

Meu amor!! Meu Irmão!
Hoje bateu saudade de vc então como está frio e vc tá trabalhando e tá longe de mim resolvi prestar-lhe minha homenagem aki!!



Everson!Vc é uma pessoa mto querida e sei que mts tem orgulho de ter como amigo. Já eu sou privilegiada, pq além de amigo vc e meu irmão, temos o mesmo sangue na veia...
Negão! Meu irmãozão, como é bom poder confiar em vc, contar com vc, conversar com vc,  rir com vc...
Sinto
tanta sdd do tempo q vc morava com a gente, mas o tempo passou e agora
vc tem sua família, sua casa, e cada vez q vem nos visitar é uma alegria
pra mim amor!
Meu negão, meu irmão, que Deus te abençoe sempre! Eu Te Amo do mais fundo do meu coração!
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que é, obrigada por estar ao meu lado e por seu meu porto seguro, o meu refúgio!
Simplesmente obrigada!
Te Amo Demais!♥Beijos em nome de todos seus irmaãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário