1 de julho de 2012

A oração faz renascer o mundo


Sonda-me; Molda-me; Usa-me; Envia-me Jesus...



Seja por Jesus, vivendo os momentos como se fossem únicos na vida. O seu coração pulse por ele e para ele, ao menos nesse momento, já que o coração dele pulsa por você o tempo todo, independente do estado que hoje você estiver... Que ao menos nesse momento seu coração pulse por Ele e APENAS por Ele, por mais nada... por mais ninguém...
Eu te amo Jesus, com todas as minhas fragilidades, com todas as pisadas na bola, com todas as quedas, todas as fraquezas... Mas ainda assim eu quero te dizer que te amo, e quero te amar mais e mais. Pois Tu és o meu amparo meu refúgio... És a alegria de minh'alma.

Retiro mais do que ótimo! Valeu pessoal! Cada momento, cada reflexão, risada, e lágrimas.
S.M.I.



Nenhum comentário:

Postar um comentário