3 de junho de 2012

Oi...É o seguinte...

Muitas vezes passo por indiferente e sem sentimento, mas é tudo defesa… Por dentro, estou fazendo a maior força para segurar os sentimentos, não to preparada pra expô-los ainda. Preciso de você sempre, cada vez mais, só assim vou poder demonstrar o que sinto, dividir com vc minha vida...
Só uma coisa, amor à primeira vista, pra mim é coisa de filme, não acredito que isso possa acontecer, e só vou me sentir segura à medida que vc for demonstrando afeto e desenvolvendo nossa relação, independente qual seja ;) 

2 comentários:

  1. Leidy...
    Deus sempre está no comando da nossa história. Tudo dará certo, tudo tem seu tempo e acima de tudo: TUDO TUDO TUDO tem um pq.
    Nada acontece por acaso.
    Posso não saber o que acontece, mas tenho certeza que no fim a melhor coisa irá se realizar..
    Se cuida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Ceh *--*
    Saudade de conversar com vc!Beijooo

    ResponderExcluir