2 de julho de 2011

Oiii

Quanto tempo não passo pra atualizar aqui....é, se eu pudesse viria aki tdos os dias!!
Tantas coisas acontecem mas agora acho q tereimais tempo...
To com tanta coisa na cabeça, preciso me dedicar ao espanhol urgentemente, afinal falta cerca de um mes para a viagem.
Preciso resolver certas pendências!
Preciso postar no blog toda ve que me der na telha!!!
Preciso, preciso preciso!!!!

Mas agora as férias chegaram e enfim posso tudo por no lugar!
TCC será apresentado na terça e bye bye ETELG

Agora poderei dizer!
Tenho uma profissão!
Sou técnica em química!
Que orgulho!
Foram tantas barreiras, quase tranquei, quase desisti...mas lutei e consegui!
Agora só falta o empreguinho básico e a vida de luta recomeça!
Mas to feliz!
Hoje eu olho pra trás e digo:
Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário