15 de julho de 2011

Férias

Estou há quase uma semana literalmente de férias, sem preocupação com faculdade ou tecnico ( Que enfim chegou ao fim).
Mas como toda e qualquer "nerd( Segundo meu amigo Bruno e minha amiga Cécily...rsrs), eu não parei de estudar.
Estou aprendendo espanhol, afinal dia 09 de agosto está perto e tenho que saber o mínimo pra chegar em Madri dizendo ao menos Buenas Tardes...hahaha
Agora que dei um tempo dessa história de amar posso me dedicar mais àquilo que me faz feliz, como estar com o pessoal da igreja sempre aos fds.
Pois é, como sempre eu estou enrolada, meu namoro foi muito bom enquanto durou, e como sempre acreditei que dessa vez iria dar certo, mas o tempo me mostrou que mais uma vez eu estava errada. 
Você não pode tentar amar alguém, ainda mais se vc tem alguém em seu coração. Não se esqueça que o verbo amar, quando dito com verdade e sentimento ele jamais vai se conjugar no passado.
Aprendi que podemos nos apaixonar diversas e diversas vezes, mas amar mesmo, amar a gente só ama uma única vez, e o amor sempre aparece aparece na vida da gente, mas temos que tomar cuidado pra não deixar ele passar. O amor de verdade não vai te prender, quem ama deixa a pessoa livre por mais que isso o faça sofrer muito, porque um dia esse sofrimento vai se tornar alegria.
Eu e o Du meu sobrinho...♥
Espero que todos um dia possam desfrutar da maravilhosa arte de amar, porque eu to de férias até disso nesses dias.
O único amor verdadeiro que me domina ultimamente é o de Jesus e dele, por ele e pára ele são todas as coisas, desde o meu respirar até o meu fazer, do meu acordar ao meu dormir!
E a Ele consagro minhas atitudes e meu dia, a Ele ofereço todo o meu ser e que Ele cuide da vida de todos os que estão ao meu redor.

2 comentários:

  1. Ain Leidy, eu não sabia do término do namoro.
    Mas uma coisa você está certa, a gente só ama uma vez na vida e sei que mesmo tentando aprender a amar um você estava com o outro no coração.
    Se o que temos no coração não vale a pena ou sei lá o que, não importa. É dele que amamos e o coração não distingue muito bem o certo do errado.
    E LEEEEEIDY QUE ISSO? tu vai pra Madri eh?
    Ain mais ta chique demais da conta sô!
    Ain que lindaaa..vê se tira mta foto hein? eita pra lá vai ta verão.. dale moça!!!
    rs
    eh Leidy..tem que estudar um cadin só pra falar: Hola, mi nombre es Leidy.. haha só isso.. ou um famoso: yo no conozco señor.. kkkkkkkk do Ligeirinho rs
    Tudo de bom Leidy!
    Parabéns por tudo que vem acontecendo na sua vida de bom..e as ruins..relaxa..tudo é aprendizado :D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Céeeeeeeeeh!!!rsrs Pois é farei um ligiero tour na Europa, Itália, França, E finalmente uma semana inteira na Espanha, tudo com o pessoal da igreja em um tipo de encontro/missão!
    Pois é menina tive um rolo doido no meu namoro mas agora tudo ta se ajeitando, optei a confiança aoo invés do amor. To agora curtindo minha vida e estou muito feliz. Que vc seja muito feliz tbm! Beijo Amiga Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir