5 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!! xD





Que esse ano seja um ano repleto de realizações, que seus sonhos se tornem mais próximos de serem alcançados e que as dificuldades sejam todas superadas, e que Deus te abençoe muito.
O ano começou bem divertido para mim! Muito melhor do que eu esperava!
Pela primeira vez meus pais viajaram para a Bahia e eu fiquei aqui por conta do estágio. Foi chato, mas foi legal ao mesmo tempo rs. Sem a mãe por perto estou conseguindo ser uma dona de casa de verdade rsrs. Já fiz bolo, macarronada, e cada dia vou inventar uma coisa diferente pra fazer, usando namorado e amigos como cobaias rsrs.
O ano novo foi super divertido, e também foi tranquilo, ainda bem que não choveu, deu pra ver os fogos e também para usar uma roupa fresquinha pq não tava tão quente.
Bem, de novidade é só, obrigada por ler ;)
Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário