16 de dezembro de 2011

Uma carta de amor...

Querido; 
 Estar ao seu lado é maravilhoso. Não consigo descrever os momentos que juntos passamos, só você sabe como me fazer feliz.
Lhe entreguei meu coração e a cada dia que passa, tenho certeza de que nosso sentimento é para eternidade.
Foi com você que aprendi a construir sonhos a dois, é ao seu lado, que encontro paz mesmo quando a gente discute..Duvide dos meus sorrisos, mas não duvide do amor que sinto por você!
Sinto sua falta sempre que estou longe de ti, anseio pelos fins de semana que podemos passar juntos, você é a motivação para que eu continue lutando dia a dia. Me desculpe por ser tão chata e até mesmo egoísta às vezes, mas, por favor, me entenda, por mais que eu tente, nem sempre poderei te agradar como você quer.




Amo você.


Com Carinho...


Sua amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário