7 de maio de 2011

Estou crescendo...me tornando mulher....

Essa semana em meio um turbilhão de provas, stress, choros, e brigas, eu parei ra pensar no quanto eu cresci, no quanto amadureci fisica e mentalmente...
Meu corpo de menina está mais modelado, minha mente infanto-juvenil esta se tornando mais responsável, meus ideais se estruturando...
Estou criando minha vida profissional, estou construindo uma história emocional!
Tenho 19 anos e conheço o amor, conheço o perdão, conheço a misericódia!!E ainda assim me sinto menina!

Sim! Eu tenho medo de que meus planos nao deem certo, de que minhas metas nao sejam alcançadas...
Mas tenho força para seguir, vontade, dedicação e responsabilidade nao faltam!

Acho que só o tempo mesmo, está sendo muito difícil conciliar tudo!Faculdade, técnico, compromissos com a igreja...mas eu sei q vou conseguir, porque eu tenho motivação pra isso, e mais além eu tenho uma pessoa maravilhosa que esta ao meu lado e que nunca em todo esse tempo que eu o conheço me abandonou! Antes eu o fiz sofrer do que ele me machucou! E eu agradeço a ele a cada minuto por se meu melhor amigo, meu porto seguro e por ter a paciencia que tem comigo qndo eu estou nervosa! Eu o amo muito!

Cada minuto ao seu lado é inesqueivel...Vc faz surgir flores na minha primavera, aquece meu inverno, refresca meu verão e não me deixa sozinha nos outonos...Juntos somos mais fortes...E qndo estamos juntos me sinto como se houvesse apenas eu e vc, e nada mais importa...♥

Vc me fez ver que nao sou mais criança, vc esteve presente na minha mudaça...e a vc dedico esse post.

Te Amo! We belong together ♥

________________________________________

"Seu sorriso me traz alegria, seu olhar a esperança, seu aperto de mão a minha confiança e seu abraço me faz sentir sua criança."

"My daddy said, that the first time you fall in love, it changes you forever and no matter how hard you try, that feeling never goes away."
 
 
 

Um comentário:

  1. Post incrível Leidy.
    Tudo passa, tudo muda, tudo se perde e tudo se ganha.
    Sonhos seus de menina, agora criaram uma estrutura para realiza-los ou então você os perdeu, viu que não é mais seu sonho.
    Desistir de um sonho não pode ser visto como algo ruim, quando a gente desiste de algo não é porque não temos capacidade de alcançar, mas sim podem surgir outros que façam seus olhos brilharem tanto quanto os antigos sonhos, ou mais ainda.
    Cada idade tem suas experiências únicas e suas metas. É maravilhoso poder olhar pra trás e ver o quanto crescemos, pois antigos motivos para discussões, hoje já não são mais. Porém motivos que quando éramos crianças perdoavamos, hoje já não conseguimos mais.
    Cada fase da vida tem sua glória e sua tristeza.
    Aproveite cada minuto, pois você vive cada ano apenas uma vez.
    Sinto sua falta
    Beijos

    ResponderExcluir