3 de fevereiro de 2011

A primeira aula...

Bem, eu realmente voltei ao ballet...foi maravilhoso *-*
Minha professora é um amor e pretendo ficar por lá por algum tempo e depois tentar uma bolsa no Ballet Elisa.
O ruim disso tudo é que será só uma vez na semana, aos sábados, o que me fará ficar em uma verdadeira contagem regressiva até o horário da aula...Durante a semana pretendo fazer uns exercícios em casa mesmo.
Que emoção foi fazer o coque, colocar o collant, a meia calça e a sapatilha, que delícia foi estar em uma aula de ballet de novo...
Não preciso nem comentar as dores do dia seguinte neh, fiquei andando igualzinho uma patinha, hahaha, mas foi maravilhoso mesmo assim!
O meu en-deohr (Acho que é assim...hehe) continua maravilhoso e meu pé até que ta com uma curvatura boa, mas preciso dar uma forcinha a eles..hehe
Há tempo não me cansava tanto, há tempos não me divertia tanto como me diverti nesse sábado..
E agora, estou aui esperando ansiosa plas 11:00hrs do sábado para poder repetir tudo de novo *-*
______________________________________________________________

That's all folks
Thank you! ♥

Um comentário:

  1. Sabe o que me chamou atenção nessa sua postagem?Ela vê o que vc tem de bom,e isso tem faltado demais em alguns blogs de ballet.
    =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir