16 de dezembro de 2010

Estar com o novo, ou estar com vc de novo

É sempre assim na vida das pessoas, a gente espera por alguém, meses, e aí qndo vc desencana da ideia ele vem te ofertando o que vc mais queria!
Eu apenas queria vc de volta, te dar esse amor que guardei pra vc durante esses meses, mas vc não voltou, vc me disse que não ia voltar tão cedo, disse pra eu seguir minha vida, pra eu ser feliiiz
E de fato, agora eu to, mas aí vc viu que eu tava mesmo feliz, vc viu q tava mesmo me perdendo, e aí vc recuou, vc terminou seu namoro e veio me procurar, vc veio estragar o começo da minha felicidade, e pior ainda, veio me confundir...Eu gosto dele, eu amo vc...Mas pra sua tristeza, não vou largá-lo agora...Lembro de uma frase q vc me disse: ''Não vou trocar o certo pelo duvidoso"... Nossa hora ainda não chegou...

Tenho um namorado que me trata mto bem que cuida de mim e não me deixa sozinha...Vc tem q passar um pouco pelo que eu passei e ver se é isso mesmo o que vc quer!
Eu quero um amor sincero, quero um amor que seja meu, sem divisões, sem medos e receios

E em meio essas dúvidas entre fazer o novo e fazer de novo...minha resposta pra esse ano é fazer o novo, é estar com o novo...

E se entre nós for mesmo amor, tenho ctz de que um dia a gente vai ficar junto...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário