16 de novembro de 2010

É preciso muitas vezes cair, para se levantar com uma força maior.

Caiu a gota que faltava...Foi tudo o que eu precisava pra cair na real.
Eu não posso viver em prol dos outros, em função de alguém que pouco se importa comigo.
Ja disse muitas vezes mas vou repetir: " suas palavras me conquistam, mas são suas atitudes que me ganham ou me perdem para sempre"
Por que ser tão egoísta? Por que perder a chance que a vida  nos dá para sermos felizes?
Cansei de esperar...não é isso que eu mereço!! Não é isso que meu coração merece!
Pergunto-me se eu deveria caminhar à frente do tempo e esboçar logo um final, porém eu ainda não sei como essa história terminará, entendo que  devemos caminhar passo a passo, mas é que tá doendo entende?
Acho que não entende? Porque na verdade vc ta acomodado nessa situação, se sente bem como está...Mas eu não!! E por isso digo que o jogo acaba aqui.
Por que não viramos o jogo quando tivemos oportunidade? Será que é porque ainda não é a hora ???
Algum dia, de alguma forma vou fazer que tudo fique bem, mas não agora, porque agora a vida me deu um game over.
E já que esse é o ponto final, poderíamos terminar dizendo tudo  que está tudo em seu lugar como deveria estar. E que se formos pra nós ficarmos juntos, o destino sde encarregará de fazer essa parte...
Alguém me disse que o amor poderia nos salvar....Mas nem o Amor conseguiu isso.
Mas o fato é que vc tá aí...!!! E eu estou aqui...tão perto e tão longe, apenas servindo de brinquedo...
Nós mulheres somos muito iludidas... até chegar alguém que chega em vc e te abra os olhos
O tempo está passando e muito mais rápido do que eu poderia imaginar.
Não vou perder tempo pra ser feliz...
Há tanta gente legal por aí...Vou sair, viajar passear...vou ser feliz
E nesse capítulo do meu livro da vida, não há espaço pra você.


Ass: Leidy Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário