7 de abril de 2012

Aprendizados e descobertas

Enfim eu aprendi...
Aprendi a me fazer de forte quando por dentro estou desmoronando.
Aprendi a dar valor a uma relação;
Aprendi a valorizar meus amigos verdadeiros;
Aprendi que amor não se pede, amor se sente, e não nasce da noite pro dia;
Que seus amigos mais sinceros podem ficar meses sem falar com vc mas quando vcs se encontram é como tivessem se visto há uns dias atrás
Que em uma relação é preciso reciprocidade, preocupação com o outro;
Que vc precisa ofertar sem esperar resposta.
Aprendi que a vida é mais do que se pode definir...
___________________________________________

Já dei tanta cabeçada nessa vida, já mogoei pessoas que só mereciam amor, e desprezei quem nunca mereceu meu desprezo.
Ja traí confianças e iludi pessoas...
Enfim, ja fiz com outros o que não queriam que fizessem comigo e já passei pelas mesmas situações..Mas nunca, em momento algum tive más intenções, meu maior defeito é ser ingênua demais, tenho 20 anos e sou muito ingenua, acredito demais nas pessoas, e por conta disso acabdo dando as cabeçadas citadas.
Mas ja pedi perdão! E graças a Deus meu maior dom é saber perdoar, eu perdoo muito fácil, mas claro que isso não significa que eu vá repetir o erro ( so algumas vezes )
Enfim, descobri que sou muito frágil e muito carente, necessito de atenção carinho e cuidado contantes, e quando não tenho, sinto falta, muita falta...
______________________

Descobri que sou muito além do que eu pensava ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário